You say goodbye.


Você me atendia todos os dias com um xingamento, uma cara divertida e uma voz empinada. Você toda noite de fim de semana falava: "se dormirem as três na mesma cama, olha lá ein, para de fogo, Carol!". Você fazia minha melhor amiga sem-graça, você fazia ela gritar, e você fazia ela te amar.
Hoje, você parecia estar na sala. O bar ao lado tocava Roberto Carlos. Lembramos de quando voltávamos meio errados, e você reclamava da música, mas, ao fim, estava cantando. E se divertindo.
Hoje, esperamos sua voz. Mas quem abriu o portão foi uma voz mais familiar. Nós subimos, e encontramos lágrimas. Chegamos e presenciamos jurar de amor. Ele está te esperando, sabia?
Enquanto conversávamos, ríamos, todas nós, haviam lágrimas na sala. E o telefone tocou. E houveram lágrimas no quarto bem ao lado.
Dói tanto, minha querida. Ontem, você parecia feliz. Seu plano era ficar feliz, e todos ficariam feliz, não? Acho que ele demorará algum tempo até se concretizar. Mas te prometo que farei o meu melhor.
Hoje, quis chorar. Não tenho mais boca. Você brigava comigo para não morder meus lábios, mas se eu não mordê-los, como vou prender minhas lágrimas?
tenho sono. Foi um dia cansativo. Abraços não vieram, abraços foram dados, carinhos foram distribuídos, aceitos e repassados.
Na hora de dar tchau, alguma pitada de hipocrisia nos bateu á porta. Ainda estou inflada. Se você me mandasse para a puta-que-pariu eu estaria mais tranquila. Mas, bom, nem tudo que se deseja é o que se quer.Enfim, cuide de todos aí de onde você está. Continue nos pregando suas palhaçadas sutis. Só não deixe a Susie me morder! Ah não, tenho medo.
Espere por eles. Eles anseiam por você.
Se divirta, Tia Maria. Na verdade, eu sei que você está, não? All the single ladies.
Follow 大海の一滴。