Hoje, você parecia estar na sala. O bar ao lado tocava Roberto Carlos. Lembramos de quando voltávamos meio errados, e você reclamava da música, mas, ao fim, estava cantando. E se divertindo.
Hoje, esperamos sua voz. Mas quem abriu o portão foi uma voz mais familiar. Nós subimos, e encontramos lágrimas. Chegamos e presenciamos jurar de amor. Ele está te esperando, sabia?
Enquanto conversávamos, ríamos, todas nós, haviam lágrimas na sala. E o telefone tocou. E houveram lágrimas no quarto bem ao lado.
Dói tanto, minha querida. Ontem, você parecia feliz. Seu plano era ficar feliz, e todos ficariam feliz, não? Acho que ele demorará algum tempo até se concretizar. Mas te prometo que farei o meu melhor.
Hoje, quis chorar. Não tenho mais boca. Você brigava comigo para não morder meus lábios, mas se eu não mordê-los, como vou prender minhas lágrimas?
tenho sono. Foi um dia cansativo. Abraços não vieram, abraços foram dados, carinhos foram distribuídos, aceitos e repassados.
Na hora de dar tchau, alguma pitada de hipocrisia nos bateu á porta. Ainda estou inflada. Se você me mandasse para a puta-que-pariu eu estaria mais tranquila. Mas, bom, nem tudo que se deseja é o que se quer.Enfim, cuide de todos aí de onde você está. Continue nos pregando suas palhaçadas sutis. Só não deixe a Susie me morder! Ah não, tenho medo.
Espere por eles. Eles anseiam por você.
Se divirta, Tia Maria. Na verdade, eu sei que você está, não? All the single ladies.
